SEM TITULO AINDA

>> sexta-feira, 27 de agosto de 2010

VOLTANDO DE MANSINHO, MAS VÁ SABER...

Olá galera que se interessa não só sobre o Love Junkies


Gente como vcs sabem eu tive uma decepção muito grande (e não foi pq não lançaram "Ah Megami - Sama").

Como vcs perceberam até dezembro de 2009 eu tava mandando os links dos arquivos com o volume do nosso mangá querido e mais amados pelos punheteiros da internet

Estava lento os lançamentos? claro! a editora lançava um a cada um tanto de meses que nem me lembro mais qual era a periodicidade que tinha, se é que tinha!


Também era culpa minha (sim, admito) pois o scanner que eu uso é uma coisa tosca e muito bom! Sério! Tinha que fazer nesse o triplo de trampo do que eu fazia no anterior e então eu evitava utiliza-lo

E ai que me acontece?

Me aparece um ai que fica me ENTULHANDO  tanto o saco que resolvi parar

 Mas graças a uma Alma Bondosa que resolveu? Fez o scaneamento dos 3 últimos volumes
Essa pessoa foi o usuário do http://www.4shared.com o Romulo Salles

Pra aqueles que quiserem agradece-lo o link é esse: http://www.4shared.com/u/DQDxSijl/romulossalles.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker