Akira - Finalmente completo

>> sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


AKIRAAAAA, KANEDAAAAA, TETSUOOO
Gente,
Eu sei que foi sacanagem....
Realmente sei...
Mas sabe como é, né?
Quarta, pré-feriado, faculdade do lado de barzinho, após uma prova de um professor chato, não deu para aguentar.
Resumo da Opera:
Só acordei na quinta-feira após as 8:00 da noite, sem lembranças do que aconteceu e com uma ressaca que não recomendo a NINGUÉM!!!
Mas, agora falando sobre outro assunto...
Vocês acreditam que eu achei o AKIRA já traduzido para o NOSSO português?
(Pô podiam ter divulgado para mim... [m(¬¬)¿m] esse pessoal...)
Portanto, estou postando aqui as edições que podem ser também encontrado no blog do Rapadura Açucarada (regra de blogs: avisar de onde vc achou o material) mas o link será do meu 4Shared, então não teremos problemas de o arquivo desaparecido. (futuramente será implementado)
Mas (sempre existe um mas na nossa vida, né?)
os arquivos que eu achei estão compactados em um tipo de formato diferente, eles estão em .cbz ou em .cbr. Mas o que teremos que fazer ?
Calma, Calma, Não priemos panico (como diz o Chapolim Colorado)
Aqui está a explicação de como funciona o BAGUIO (palavra minha, pq vai encarar :P) 
OBS: Post corrigido




Enfim, a história do Akira:


Neo-Tóquio, 2030
Após a 3ª Guerra Mundial (cujo o começo foi a Explosão de algum treco forte nela)
Foi criada esta cidade sobre os escombros da outra (na verdade do lado, mas disfarça), infelizmente sempre haverá desordeiros com gangues motorizadas nas ruas
Entre estes arruaceiros estão Tetsuo e o Kaneda.
Kaneda é o chefão de uma dessas gangues, possui uma moto vermelha bacana e linda de se ver (esqueci de dizer que também que a bichinha é potente que só)
Tetsuo acabou num racha, se acidentando por causa de uma criança branca e foi levado pelo exercito (chique o Japão né?)
Mas perai, o exercito não age assim nem nas zonas de guerra!
Que estará acontecendo?


(link com links para todas as edições)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker