Girls Saurus

>> sexta-feira, 13 de março de 2009


Benzadeus!!!



Olá gente!

Sei que ando meio Desaparecido mas não se preoculpem

não pararei de postar

Afinal antes eu tinha só 3 leitores (sei que um é o Viny que existe até hj) e hj tenho con certeza que são pelo menos meia duzia (ou seja 6!) de leitores!

Lucro de mais de 100% em 1 ano!!!!

E olha que estamos em crise economica!!!!
.
.
.
.
Já avisando aos que são desesperados : AINDA não são as DUAS ultimas edições nacionais

Agora vamos ao que eu quero postar hj:

Girls Saurus!


Série de mangá muito bom (pena que não lançam aqui....)daquele estilo harém (que conhece Love Hina sabe do que estou falando).

A série fala de um Rapaz (Shingo Chiryuu) com aparencia normal mas que atrai as garotas (vai lá saber, as vezes só por pegar uma moeda e dar para um garoto tomar um refrigerante a garota se apaixona pelo kr....), mas uma delas, enorme e acima do peso por sinal, acabou o atacando e mandando direto para uma UTI da vida.

Atualmente ele acha que todas as garotas tem um jeito meio "dinossaurica" de agir, sendo que ele se esforça para perder esse problema, mas mesmo assim tem mais problemas, uma das que ele convive direto é exatamente a que atacou ele, só que fez um SUPER-Regime (se descobrirem qual foi me mandem ela pois preciso perder kgs) e ficou uma belezura de linda! E a enfermeira da Escola aonde estuda recomenda ele ir para o Clube de boxe feminino da escola para ver se isso ajuda.

E agora que fará nosso heroi para resolver essa caso de Ginofobia?











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker