Futari H = Futari Ecchi nas bancas!

>> domingo, 8 de março de 2009


E ai meu povo e minha pova!
Tamos com uma nova novidade na banca!
Saiu o Mangá do Futari Ecchi aqui no Brasil!
É pela JBC, tá nas bancas e é só vc ir buscar o seu!

O mangá conta as aventuras de desventuras sexuais do casal Makoto e Yura, ambos com 25 anos e com um pequenininho problemas (enorme se fomos comparar aqui com o povo brasileiro):
São VIRGENS, entenderam? V I R G E N S e não é de signo
E aproveitando esse ensejo(é assim que escreve isso? o_0¿ corrigido) seu autor para não cair naquilo que poderiamos chamar de pornografia ele aproveita para contar sobre coisas que DEVERIAMOS fazer: controle de natalidade, evitar ejaculação precoce, evitar a frigidez feminina, graficos com a anatomia (graficos mesmo! eu vi uma versão escaneada dos EUA e aparece isso mesmo!) e também estatisticas sobre os habitos de casamentos japoneses e de sexo deles (sei que para nés deveria ser sobre o Brasil, mas convenhamos não fazemos tantas pesquisas assim....


Sim , pode não parecer mas isso aparece mesmo, essa ilustração logo acima mostra como tem que colocar o ... Braulio (chamarei assim) na .... Babuleta (também para não falar coisas indecorosas) da mulher, literalmente !É por essas e outras que em muitos paises o titulo usa essa referencia (se não me engano tem paises que usam o seguintes titulos: Mangá Sutra, Step up Love Story, Manga Love Story e entre outros.
(bem o 1º nem precisa de tradução, o 2º é o "passo-a-passo da hitoria de amor", bleargh!, e o ultimo pode ser chamado de Manga da historia de amor)
Tanto que o Subtitulo aqui no Brasil é: "o Manual do Amor"
Já li em inglês er eu agarantio!

Eu mesmo vou lá pegar a minha.

PS: Agradeço a Yuri por me ajudar nos meus erros gramaticais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker