Avisando....

>> domingo, 2 de agosto de 2009

E ai gente
Estão feliz?
Dê uma bitoca no meu nariz
Estão legal?
Então pega no meu Bi#$%
(brincadeirinha ^^ Claro se vcs garotas quiserem.... manda e-mail tá?)

Teve gente me perguntando pq eu falei que ia postar só em março a número 47
A resposta é bem simples:

Minha proposta é AJUDAR ao que NÃO tem chance de comprar os volumes, ou por causa que não chega ou por causa que já não tem TÃO facil de achar na editora e não para QUEIMAR a editora
(eu mesmo, para consegui a coleção do MOUSE para pode postar aqui tá de rosca...)

Portanto ATÉ a 48 vc tem aqui
Mas os outros do 49 em diante....


ESPERA!
E vcs que tem condições...
Compra essa porra logo!!!
Bando de São Paulino VIADOS

(sem querer fiz aqui um pleonasmo....)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intense Debate Comments

About This Blog

Lorem Ipsum