Explicações

>> domingo, 2 de agosto de 2009

30 hits
Eu sei mereço isso que estou tendo de vcs

Olá meu povo!
Vcs (como percebi) devem estar se perguntando: O que houve com ele?
Bem ...
Estive fazendo uns bicos para a Justica Eleitoral e estive longe do meu scannerzinho do coração, por essa causa que não houve edição para vcs baixarem de Love Junkies ou de alguma outra que eu achasse
Falando disso, tb penso em colocar o que foi lançado (e que possuo) de outras série
Ainda estou pensado quais são
Agradeço a todos que me apoaram durante esse periodo, é mais por eles que ainda continuo postando esse meu material aqui
Pois se fosse se preocupar com os que ficam SÓ COBRANDO, SÓ COMENTANDO BESTEIRAS EU MANDAVA TUDO A MERDA ISSO MESMO MANDAVA O PESSOAL COLOCAR O DEDO NO CÚ E MANDAVA ELE COMEÇAR A GIRA NELE TÁ?
Mas sei que isso não adiantaria pois sei que eles se multiplicam feito bosta: retira-se uma e aparece mais dez
Mas sou uma pessoa calma e não faço isso
Como fala o Amer:
"Meu blog, minhas regras e se você não gosta, enfia o dedo no cu e assopra pra ver se explode!!!"

Té a proxima


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker