Cosplay X Cospobre

>> sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Olá a todos
Vamos dar uma aulinha hj

Todo mundo sabe que Cosplay, não é nada mais, nada menos do que pessoas que se fantasiam de personagens de desenhos animados. Cosplay é a abreviação de “costume player” (Fantasia em inglês). Infelizmente, nesse mundo, tem gente que não tem o dom para essa mania… Que quando feita perfeitamente, fica demais. Por isso resolvi fazer algumas comparações com personagens conhecidos, mostrando as imitações mais perfeitas e as mais toscas.

Lawliet, mais conhecido como L. O nosso grande personagem do Death Note. Dois homens fantasiados do mesmo personagem. A unica diferença é que a segunda imagem está tosca demais.

1ª imagem x 2ª imagem : 2ª imagem you lose ! Esse L, nunca vi mais gordo. xD

Faye Valentine. Do desenho Cowboy Bebop. Não preciso mostrar as diferenças preciso? /rs

Uchiha Itachi. Todos nós algum dia já vimos, ou já ouvimos falar no grande Itachi. Comparando a primeira imagem que ficou foda legal demais, coitado desse personagem, esse cosplay da segunda imagem, acabou com sua fama.

Pra terminar essa ótima seleção de imagens, deixo essa ultima comparação entre 2 cosplayers, sempre que olho isso, tenho que me matar de rir. Acho que você também vai acabar rindo. xp

daonde saiu isso: SuperWallace

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intense Debate Comments

About This Blog

Lorem Ipsum