Sugestão de Lincon

>> quarta-feira, 9 de janeiro de 2008



Gente, para o prazer de todos logo, logo estaremos colocando aqui (na verdade sabado sem erro) a edição numero 4 de Love junkies escaneada (ou em scan, como preferirem...)

Mas o que quero falar com vcs hj é somente uma coisa:

Um dos leitores, mais exatamente o Lincon ele fez uma nova diagramação na edição 2 da Love Junkies (é que todos procuram assim por isso deixo o nome completo para que o Google pegue mais facil a gente :P) Sinceramente achei ela bem interessante

Ela traz de novo o seguinte: uma pagina por imagem, as paginas estão como fossem claras (tipo a que eu coloquei como Easter Egg, só que ele clareou por si coisa que faz perder um pouco da qualidade, sim eu tentei antes de achar a configuração certa do meu scanner¬¬) e uma coisa que eu naum tenho...

Ele achou, ao que parece, as paginas da versão Norte-Americana! Elas preservam as paginas coloridas originais

Enfim foi uma otima iniciativa, gostaria de falar com ele, pena que ele esqueceu de colocar uma coisa ... O E-MAIL DELE !!!!

Portanto Lincon... Peço que coloque o seu e-mail de contato para que possamos conversar sobre uma parceria (só conversando poderemos avaliar se é possivel)

Estarei logo falando com vcs se será possivel algo do genero

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker