Love Junkies - 4 Problemas até para quem escaneia...

>> domingo, 13 de janeiro de 2008



É gente ...
Sabado passou a mais de uma hora...
Mas naum se desesperem pois SUA edição da semana chegou!
Sabe que aconteceu?
A Poorra do scaner e do meu MP4 naum ajudou!! ¬¬*
Um resolveu naum fazer a leitura e quando fez o outro naum queria guardar
E GUANDO GUARDOU GUARDOU COM ERRO!!!
Tenhu uma sorte....
Mas nada que eu com um CD-RW naum resolva
E o pior ...
depos que eu consegui colocar no ar a coisa naum deu certo???
Tive que refazer a zipagem em outro computador e fazer oo upload de novo dele (saco ¬¬*)
mas de volta a vaca fria...
(leite ...hum ... tetas... seios... acho que naum ter namorada faz a gente começar ficar um tarado...)

Na Edição de numero quatro da nossa amada, salve - salve LOVE JUNKIES ...
nessa edição se conclui a saga da desetetas... digo desenhista tetuda com uma reviravolta (hum...) interessante
Por milagre ele tb consegue uma namorada (tá é piada né? Naum é serio!!!), ele saem, vão ao cinema assistem um filme (e ela naum tem 18 ainda heim?)
Tambem ela querfazer uma surpresa para o Eitarô, qual será ela? Será que é algo que ele gostará? Será que é uma meia? Só saberemos se baixarmos né?
Pode deixar gente agora ele tá ok
Eu agarantyo!!!!! tyo, tyo,tyo (E agorya com ekyio!)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intense Debate Comments

About This Blog

Lorem Ipsum