As Guerreiras Eróticas - LOVE RANGERS

>> quinta-feira, 29 de setembro de 2011

 
Se você tem seus 20 e poucos anos, assistiu na sua infância algum Super Sentai da vida, desde os lendários Changeman, ou nem que seja o genérico Power Rangers, que começou tão glorioso e hoje não é nem uma sombra daquele saudoso tempo. Só que no Japão eles continuam sendo produzidos, naquele estilo que cativou nosso imaginário durante a infância. Só que estamos falando do país mais estranho do planeta, então era lógico que uma hora sairia alguma bizarrice.

Apresento The Love Rangers. Eu poderia traduzir toda a sinopse da bagaça, mas o farei da maneira mais simplista possível: 3 gostosas com aquelas roupas coloridas salvam o mundo de uma organização maligna.

Ahh, e elas cortam o pau de um cara e mostram os peitos.

Não preciso avisar que essa porra é NSFW, né?


Se esse negócio tivesse sido feito por qualquer outro país, eu ficaria assustado. Como é do Japão, estou surpreso que não tacaram algum tentáculo ou algo do gênero no vídeo. Talvez apareça algum no filme completo, né? Japão, continue sendo assim, pois amamos você por esse tipo de bizarrice! <3




PS: A atriz que interpreta a líder (Vermelha) se chama Jessica Kisaki, e é atriz pornô. Das outras, que se chamam Airi Kijima (Azul) e Aoi Hozumi (Amarela) eu não encontrei informações. Sintam-se à vontade para vasculhar a internet.


via Twitch

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intense Debate Comments

About This Blog

Lorem Ipsum