Girls Saurus DX 02

>> terça-feira, 23 de junho de 2009


Olá gente!
Sei que vcs esperam DESESPERADAMENTE por Love Junkies

Mas ainda tô de mal do Sr. suco de laranja Mikami
Afinal ele aparentar boa pinta é desespero, afinal tô QUASE (ainda me revolto com ele) pois tá é querendo traçar a Shinako
(Spoiler não! Nem vi na net outros volumes mas ká entre nós, vcs não pensam isso?)

Mas como foi prometido eu cumpro

Só no Fim de Semana (afinal ainda é junho até lá)!

Hj para ajudar vcs que querem ler algo estou postando o novo link para um novo Volume do Girl Saurus

Finalmente a trupe estará completa (parece afinal nesse mangá mulher dá em arvores) chega a ultima Saurus - A Saurus DESASTRE!
Nova aluna da sala do Chingo, seu nome é Hotaru e aonde ela cai é um desastre, SÉRIO ! E o pior que ela é daquelas que cai só com o Vento!
Será que o Chapolin poderá ajuda-lo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intense Debate Comments

About This Blog

Lorem Ipsum