Kekko Kamen

>> domingo, 3 de maio de 2009

Sua face não conhecemos mas seu corpo... Ah seu corpo....

Olá povão! Gostaram da imagem? Eu tb!!! e dessa série tem mais algumas bem interessantes Não, graças a Deus (Alá, Messias, Osíris, o Diabo a 4 de Deuses)!Não é Pornô!

"Mas e essa imagem Agronopolos?"

Tá eu sei que parece, mas não é pornô ele gente! Só isinua que nem o CinePrivê da Band (na verdade nem tem o ato em si na série

Essa série é uma série chamada Kekko Kamen Foi Criada por Go Nagai em 1974 mais como uma sátira a outro Rider: O Gekko Kamen (na Wikipédia americana fala algo sobre ele) tanto que o tema dele foi "adaptado" tb!

(sim essa de Branco é o Gekko Kamen)

Comédia de ação (?) baseada no mangá original do famoso Go Nagai em que temos aventura japonesa demente misturada com mulher pelada.(retirado de ZéRobertopress) Ela Luta contra o maior (?) Vilão da História O Unha de Satanás.

Ele é Diretor da Academia Esparta (no link que passarei ele mudou para a Academia Grifo Humano (Mangrifor) de preparação de ancoras de televisão, afinal quer é fugir dela né?) e seu grupo maléfico de colaboradores: Professores que adoram espancar e soltar suas taras nas aluninhas incautas e inocentes (tão burras que não precisam de transplantes de cérebros de loiras para terem kr de uma) A missão de Kekko Kamen (traduzindo é Maravilha Mascarada) é proteger essas incautas dos horrores que são forçadas a fazer pelos professores. Seu corpo tem beleza impar (pq sempre impar e não par?) e seus movimentos são elegantes precisos e poderosos e possui seu golpe final que não sai por menos: o "Muffication" (tb poderia ser traduzido como "Perigoso Muffi") que é um ataque de pernas abertas mostrando para os vilões o "muffi" dela e termina com uma chave de perna na cabeça do adversário...

O poderoso ataque "Muffication"
Vilão preste de ser "Muffificado"

Pensando bem vou virar vilão!

Afinal que melhor derrota que essa?

outra coisa: se acharem o mangá me avisa que posto aqui!

Nesse link que estou passando ele contem os capítulos :

Kekko.Kamen.1.2004.DVDRip.XViD-TAKORA
Kekko.Kamen.2.The.MGF.Strikes.Back.2004.DVDRip.XViD-TAKORA
Kekko.Kamen.3.Kekko.Kamen.Returns.2004.DVDRip.XViD-TAKORA
Kekko.Kamen.4.Surprise.2004.DVDRip.XViD-TAKORA

PS: É pesado! Tem 2,75 GB para baixar e as legendas é em inglês!

Kekko Kamen - - - Torrent

Interesse Cultural Violência Sexo Estranheza
1 de 3 2 de 3 3 de 3
Uma das únicas visões que teremos de Luta de Arte Marcial com pessoas nuas Sem sangue e temos mostra de Bully aqui Heh Heh Heh! Com o (não) pretexto de nudez é agora absolutamente claro que a forte vontade das mulheres, podem de facto assumir o controlo de todo o mundo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker