Jiraiya em DVD original !

>> domingo, 24 de maio de 2009

Sekai Ninja Sen Jiraiya é uma série japonesa de TV dos anos 80. Este tokusatsu de 50 capítulos foi produzido pela Toei Company e exibido no Japão pela TV Asahi entre 24 de agosto de 1988 a 22 de janeiro de 1989. Estreou no Brasil ao lado de Lion Man no programa Cometa Alegria da Rede Manchete, no dia 25 de setembro de 1989.

A série fez muito sucesso no Brasil e era mesmo muito bacana. Jiraiya era filho mais velho de uma família tradicional de ninjas e precisava honrar o bom nome deles combatendo os que usavam as técnicas de luta para o mal.

 

jiraiya1

 

Muitas frases ficaram famosas na série, por exemplo quando ele dizia "Sucessor de Togakuri", ou quando ia dar um golpe falava "Espada Olííííímpica...". Mas infelizmente a parte da espada olímpica foi criada pela dublagem nacional. O nome verdadeiro dela era Espada do Vácuo Luminoso Magnético

A Focus Filmes vai lançar uma caixa com os DVds do seriado e divulgou imagens do box. O lançamento está previsto para o dia 24 de junho e deve ser nos mesmos moldes de Jaspion (já lançado) e Changeman (sai no final de maio): box com os 5 DVDs e capa digistak, lata com card, minipôster e camiseta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker