Who Watches the Watchmen?

>> segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


Bom Dia !
Boa Tarde !
Boa Noite !
Boa Madrugada !
Já faz uma carinha que não apareço né?

Pois Bem!

Andei fazendo uma pequena peregrinação procurando algo de INTERESANTE (vejam bem as maisusculas) para que seja interessante para vcs, pois eu já andei lendo e assistindo algumas coisas boas e pessimas, vejam bem PESSIMAS
Portanto Resolvi inovar (acho que será só desta vez mas quem sabe?) e colocarei algo que é da epoca da decada de 80 do século passado (vulgo século 20)
Para quem não tendeu o inglês do inicio do post procurem o tradutos que eu não vou explicar senão descobrem do que estou falando, fora isso vamos continuar fazendo a minha advinha...
Já falei que é dos anos 80's, é de um autor famoso, teve 12 edições no Brasil, foi um simbolismo tremendo sobre o que seria o mundo REALMENTE se houvesse heróis.
Estranho né?
Vemos o que a DC faz com sua Terra-1 (sim é assim o nome da Terra que vemos pela DC na qual temos o Superman, o Batman, a Poderosa, o Lobo e outros que vc gosta (pena que o Superboy foi para o Saco...Ele tinha estilo lá no Jovens Titãs) e vamos ser sincero AQUILO NÃO É REAL E NEM PARECE POSSIVEL, serio! Quem acredita que no dia seguinte de um ataque do Braniac (digite aqui o numero de fabricação dele) em Metropolis a cidade está inteira?
Já nessa quadrinho que estou falando falo de um rico que preferiu falar quem era para poder ficar mais rico vendendo bonequinhos com a marca registrada dele (Batman poderia conversar com esse cara...) e herois MORREM MESMO (Stan Lee acho que vc aprenderia muito com isso), herois fodas sá há um na série (tá essa TODAS as editoras americanas TEM que aprender essa lição) e mostra como se resolve uma guerra usando heróis e o que acontece com eles.
Mas essa série foi tão fodastica (essa nem existe na Gramatica nova heim?) que é uma pena que não tenho o encardenado (Ainda!) mas já tenho o scan dele!

Não, Não é o V de Vingança (esse quando tiver o scan passo aqui...)

É o Watchmen!

É uma coisa bem cabeça, é quase um Akira (será que esqueci de algo desta série? Isso me lembra de algo mas não sei o que...) e bem interessante, vale a pena dar uma olhadinha
Aproveitem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intense Debate Comments

About This Blog

Lorem Ipsum