Love Junkies - 45

>> segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

BENZADEUS! É por isso que A-M-O a Mutsumi!
Quem mais seria perfeita para um conjuntinho DESSES?



Olá Gente!
Tenho uma boa noticia:
Já está nas bancas (lembrem-se da merda da distribuição setorizada das editoras tá?)a nova edição: a Love Junkies 48



Mas vamos nos ater na 45 ainda tá?


Nessa edição o Eitarô descamba de vez, a Eimi cada vez mais querendo pegar ele e a shinako mais deixando isso acontecer (para não dizer que, a shinako tá jogando a Eimi nos braços do Eitarô e ai Eimi empolgada falando: ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ)
E os que pensavam que a sago do Senhor Laranja Senhor Mikami tinha se encerrado ledo engano

LERO LERO! (eu não falei que tinha acabado molecada)

Ele aparece graças a Familia da Shinako (particularmente falando por causa da mãezinha querida) e descobrimos mais sobre eles por causa disso (e tb o pq que ela nunca levou o Eitarô lá)

Se eu contar mais do que isso já seria pedir muito de mim e estragaria a diversão de vocês
Portanto, se quiserem BAIXEM!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intense Debate Comments

About This Blog

Lorem Ipsum