CameraFone Clik Alert Act (e vem com Jogos!)

>> segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fonte: Meio Bit

Todo mundo sabe (espero...) que lá no nosso querido Japão, terra dos mangás e animes, tem uma multidão de tarados com cameras e de outros tipos (tentáculos, máquinas de venda de calcinhas usadas, hentai ou mangás de lolicon (não googleio por isso, por favor)) mas na terra do sol nascente o bicho está pegando. Garotinhas.

Tanto que a legislação exige que celulares vendidos por lá emitam um som algo, um bom CLICK, em alto e bom som, quando é feita uma foto. E mais, não é possível configurar o modo silencioso para omitir esse ruído. (sei... um hack sabe resolver isso ¬¬)

Sim, Japão

Agora um deputado americano, Peter T. King resolveu que os EUA estão sujeitos aos mesmos tipos de tarados. Por isso o político republicano propôs uma nova legislação, exigindo que todos os celulares com câmeras emitam um som alto na hora da foto, seguindo o modelo japonês.Agora me diga... Só falto nosso presidente copiar a moda né?

Convenhamos, em um ambiente silencioso, até dá para entender, mas em quê um "click" mais alto afetaria, no caso do idiota abaixo?


Espero que ela não seja Partidario do LULA...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intense Debate Comments

About This Blog

Lorem Ipsum