O Bar do Seo Zé

>> domingo, 21 de dezembro de 2008

Companheiros deste meu Brasil (fazendo o gesto escondendo o dedo mindinho para parecer o Lula)
Hj vendo o blog do Marcelo Tas (vulgo Professor Tiburcio, vulgo Ernesto Varela, vulgo "Porque sim não é resposta e estre outros que NÃO me lembro) vi algo que não pude me conter e acabei "xupinhando" para o nosso blog:

O QUE É A CRISE??


Eu particularmente achei a explicação "felomenal", explica direitinho o que aconteceu no nosso amigos lááááá de cima , o que está ocasionando os nossos problemas e o que devemos evitar de fazer quando isso tb ocorrer aqui no nosso paizinhos bonitinho (popular Brasil).
O chato é que a maioria da nossa gente não está nem um pouco com isso, no maximo que ocorrerá (e acho que está ocorrendo) é que o povo, desesperado, parará (inventei tá?) de comprar e quando for comprar irá ser aquela grande avalanche de pessoas loucas parecendo um bando de bichas que virarm que saiu uma promoção de vibradores , do dobro do tamanho, pela metade do preço (nunca vi isso acontecer mas já fico imaginando isso)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker