Já tá na Banca de São Paulo: Edição 47

>> sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Só para provar eu coloquei essa moeda ai nele ^^


Esse é a prova que já temos na banca a nova edição

Querem que eu faça uma sinopse (Vulgo resumo)?

Q?

Não escutei!

FALA MAIS ALTO CA@#$%*!

Agora sim....

Mesmo que a resposta seja não, eu vou fazer! Afinal o blog é meu!

Vamos lá!

Nesta edição o Eitarô começa a trampar no Host Club do seu irmão gemêo primo Katsu

Lá ele encontra 2 antigas "colegas" a Mutsumi (que adoraria ter ela como amante-namorada) e a Otokuni (aquela, que queria despedir ele, mas o katsu resolveu o problema dela e KATOU ela)

Lá ele aprende sua lição (o Eitarô) e resolve telefonar , mas a Shinako tá afonica (tá bom anotem: AFONICA = MUDA) e quem atende é outra pessoa... ADVINHEM QUEM?

Poisé... Ele fica com Raiva, ele NÃO SABE QUEM ATENDEU (acredita?) e vai trabalhar no Club do Katsu e advinhem que aparece?

COMPREM POIS ESSE EU SÓ COLOCO EM MARÇO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker