Presente do Amibo Blogueiro Secreto

>> terça-feira, 25 de novembro de 2008

Olá gente feliz do meu Brasil
Como vcs se lembram (ainda se lembram né?) eu estava participando de um amigo secreto na net né? Caso não lembre vejam aqui
Pois bem!
Vamos falar sobre ele:
Ele é homem ...
tem uma filhinha...
mora numa casa que tem paredes brancas....
e tem um blog!
No blog dele ele adora falar sobre:

  • conspirações (vide planetarias, terrenas, algumas teorias da conspiração e teorias em geral e ordens que devem existir ou existem)
  • politica, afinal alguem conciente quer que o Brasil melhore, né pessoal (pessoal ainda estão ai? HEI!!!!!)
  • Também comenta sobre anime!!!! (até que enfim alguem conciente!)E sobre os animes que gosto: Love Hina (não é o Love junkies mas é engraçado e me identifico com o personagem central) e Gantz (que ando lendo o mangá)
  • E tb tem seu lado social em algumas matérias
Achei bem interessante alguns que ele fala (mero comentario tecnico: na cena do Rei Leão aque vc fala que é mais facil ler SFX eu entendo a perna tora do F como E de SEX mesmo kr) e pretendo de vez em quando visitar para olhar sobre elas
Espero que dê tudo certo para vc
Então...

O meu amigo secreto é......

O Palmeirense!!!! (Eca!)
Ops! falha minha! (#$%**@#)
O Porco! (não é tão diferente assim né?)
E o Blog dele é o Desconspiração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker