Dicas Labrute

>> quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Olá povinho do blog!
Caso alguem já tenha visto o meu Personagem perceberam que ele já possui mais de 100 dicipulos!!!

Uma grande quantidade né?

Pois bem...

Estou de volta com esse assunto para elucidar e ajuda-los com algumas coisas

1º- Como começar:

Use o link
coloque seu nome (do personagem claro)
Gostou dele? (nessa hora mude se vc quiser, na esquerda a forma dele, incluindo sexo, na direita as cores)
Assim que você estiver satisfeito, basta apertar o botão “Valider” pra finalizar a criação.
Logo após ser apresentado ao seu mestre (se vc tiver feito certinho será EU).

Ao seu lado direito provavelmente vai estar o personagem daquele que te passou o Link. Será sua primeira luta e isso tornará ele o seu Mestre. Após a luta, surgirá o link abaixo da tela “Aller dans la cellule”, que te levará à ficha de seu lutador (cellule), onde você pode verificar seu nível, suas armas, atributos, habilidades especiais e outras pequenas informações.

Na Ficha do Lutador também haverá uma mensagem pedindo pra que você coloque uma senha para ele. Faça isso de imediato! clicando em “choisir un code secret“. Só assim aquele personagem será de fato teu. Depois disso você precisará se identificar pra acessar Arena, faça isso clicando em “S’identifier pour aller dans l’arène”.

Caso não faça isso ele não terá senha e ai todo mundo usará ele (ou seja será uma puta pois qualquer um poderá usa-lo) e NÃO terá jeito de colocar a senha depois


Você pode ganhar pontos de experiência de 3 formas:

- 2 pontos de experiência quando ganha uma luta;

- 1 ponto de experiência quando ganha uma luta contra um lutador com nível menor que o seu com diferença de 3 níveis ou mais (ou seja, se você é um lutador de nível 7, ganhará só 1 ponto de experiência lutando contra alguém de nível 4 ou menor);

- 1 ponto de experiência quando perde uma luta;

- 1 ponto de experiência a cada novo discípulo que você consegue (desde que tenha sido cadastrado através de outro IP);

- 1 ponto de experiência quando um discípulo seu ganha um nível.

Atributos

São 3 os atributos do lutador em La Brute:

Força (force): Determina a quantidade de dano causado por um golpe do lutador.

Agilidade (agilité): Determina as chances do lutador se esquivar e acertar o golpe.

Rapidez (rapidité): Determina o intervalo entre um ataque e outro (quanto maior, mais vezes o lutador atacará num determinado tempo)

Alguns bônus (habilidade especiais) influenciam diretamente alguns atributos.

As células de contagem de determinado atributo vão sendo preenchidas com uma cor verde musgo conforme você é aumentado tal atributo. Depois de todo preenchido, uma nova cor começa a preenchê-lo de novo, prosseguindo a contagem.

ARMAS

CLASSIFICAÇÃO POR PESO:

Armas Pesadas: grande dano, difícil manuseio (menor porcentagem de acerto)

Armas Médias: dano médio, porcentagem de acerto mediana

Armas Leves: dano pequeno, porcentagem de acerto alta, maior possibilidade de dar golpes em série

CLASSIFICAÇÃO POR CORTE:

Armas cortantes: seu uso pode ser melhorado se você possuir o bônus Maitre d’armes (Mestre de Armas)

CLASSIFICAÇÃO POR ALCANCE:

Armas de curto alcance: Alcance limitado, exige que se chegue próximo ao adversário para golpeá-lo, facilitando contra-ataques.

Armas de longo alcance: Permite você contra-atacar e evitar contra-aqtaques com maior facilidade que outras armas.

Armas de disparo: Permite que você as dispare de longe, muitas vezes em série, e protegido de contra-ataques.

*Note que uma arma pode ser ao mesmo tempo pesada (peso), cortante (corte) e de longo alcance (alcance), pois são três classificações distintas.

HABILIDADES ESPECIAIS


Force Herculéenne (Força Herculiana) - Com sua força, você pode mover montanhas! Mas, por agora, você tem que derrubar um adversário. (simplesmente aumenta em muito o seu atributo Força)

Agilité Du Félin (Agilidade de Felino) - você não tem uma bola de lã para se divertir, mas você ainda pode incomodar os lutadores adversários. (aumenta atributo agilidade)

Frappe Éclair (Golpes Relâmpago) - você distribui golpes mais rápido do que a sua sombra, e mais rapidamente do que os dentes do seu oponente. (aumenta o atributo velocidade, o que permite dar mais golpes em série)

Vitalité (Vitalidade) - a sua expectativa de vida aumentou! Agora você vai ficar mais tempo na arena. (mais pontos de vida para o seu lutador)

Immortel (Imortal) - a sua saúde atinge um nível inimaginável! Tornou-se muito difícil para você sucumbir durante uma briga. (muito mais pontos de vida. pelo que observei, é um dos bônus mais raros)

Maitre d’armes (Mestre de Armas) - graças a sua destreza,você pode causar mais danos ao seu oponente com armas afiadas

Arts Martiaux (Artes Marciais) - cursos com Chuck Norris deram frutos! Agora, você colocar os pés onde quiser … e, muitas vezes, é na cara. (aumenta a potência de seus golpes desarmados)

6éme sens (6o Sentido) - a afiada vigilância permite-lhe antecipar os contras de seu oponente e vencê-lo antes! (permite-lhe golpear o oponente na tentativa de ele lhe golpear, antecipando-o)

Pugnace (Brigão) - na arena, você realmente não é ingrato … quando te acertam um, você paga de imediato e gratuito! (possibilita revidar golpe recebido no mesmo momento)

Tornade de coups (Tornado de Golpes) - … suas fitas é a sua maneira de amar, entrando nesse ritmo até ao fim da noite, acorda num turbilhão de um vento de loucura!(???)

Bouclier (Blindagem) - um escudo contra a ameaça de golpes … às vezes. (evita alguns golpes recebidos)

Armure (Armadura) - é uma armadura. Algo que está acima da sua camisa e não deixa sujá-la. Ao mesmo tempo, ajuda a resistir aos ataques. (reduz o dano causado pelos golpes recebidos)

Peau Renforcée (Pele Reforçada) - uma força modelada, que eventualmente evolui. O lutador agora tem uma pele mais resistente. (aumenta a resitência a golpes, reduzindo os danos recebidos)

Intouchable (Intocável) - você evita os golpes mais facilmente. É muito irritante, especialmente para o seu adversário. (você se esquiva de golpes mais facilmente)

Sabotage (Sabotagem) - alguns lutadores preferem vandalizar pelas ruas, você já prefere vandalizar seus adversários. Permite a você destruir as armas de seu oponente. (é isso mesmo)

Choc (Choque) - seus golpes são tão espantosos que faz seu adversário largar sua arma … Aproveite esta oportunidade para mostrar outros golpes! (seus golpes derrubam a arma do adversário)

Gros-bras (Braço Bruto) - graças a seu grande braço, você pode lidar com armas pesadas tão facilmente como um microfone. Você é o philippe Risola da turma. (você mauseia melhor as armas grandes, tendo uma porcentagem de acerto melhor com elas)

Implacable (Implacável) - quando você golpeia, seus golpes sempre chegam ao seu destino. Ninguém pode impedi-los. Em qualquer caso, não o seu adversário. (golpes indenfensáveis)

Survie (Sobrevivência) - os anos de luta te tornaram incrível. Os golpes mortais você deixam você com 1 ponto de vida em vez de te abater. (ao invés de morrer com um golpe portal, o lutadro fica com 1 ponto de vida ainda, tendo uma última chance)

Voleur (Ladrão) - poder que lhe permite assumir discretamente a arma de seu oponente e usá-la contra ele. (você toma a arma de seu adversário pra si e usa contra ele no meio da luta)

Brute Féroce (Lutador Feroz) - agora, você é um verdadeiro brutamontes. Ainda mais do que antes. Você pode fazer um poderoso cargo durante combate. (permite-lhe usar um golpe especial onde você investe brutalmente contra seu adversário)

Potion Tragique (Poção Tragica) - beber um pouco é agradável! Sim, mas não para todos … A poção restaura parte de sua energia durante a luta. (quando seus pontos de vida estiverem chegando ao fim, o lutador bebe uma poção que recupera parte dela)

Filet (Rede) - uma rede clássica. Não tão legal como a do homem-aranha, mas vai fazer com… Seu adversário será imobilizado até que voc~e acerte o próximo golpe. (um golpe especial no qual você dispara uma rede que imobiliza seu adversário até acertar-lhe o próximo golpe. Se o adversátio tiver animais de estimação, a rede pode imobilizar os animais durante a batalha).

Bombe (Bomba) - um pouco como uma bomba d’água, mas que faz mais estrago. (um golpe especial onde você lança uma bomba contra o inimigo)

Marteau-pilon (Pilão Martelo) - uma técnica que consiste em pular com o inimigo e cair com ele contra o chão. (mais um golpe especial)

Cri-qui-poutre (Grito-quem-raio) - As bestas selvagens, certo? Pffff … Basta um gritar um pouco para espantá-las… (golpe especial que consiste num grito que espanta os animais de estimação do adversário, tirando eles da luta)

Hypnose (Hipnose) - quando se trata de charme com animais de estimação, ninguém te supera. Coloca-os ao seu serviço. (hipnotiza o animal de estimação de seu adversário e coloca-o a seu favor)

Deluge (Dilúvio) - andar com 100 quilos de armas deve ser insuportável, mas você descobriu uma jogada inteligente pra fazê-las viajar levemente. (golpe especial onde você lança contra o adversário algumas das armas ainda não usadas)


No proximo capitulo:

Como ganhar 99% das lutas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker