Amigo Secreto - Blogthis - Ultimos dias (na verdade horas)

>> segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Olá gente
Estou participando de um amigo secreto!
Mas não é como os outros...
Nada de Amigo Secreto normal...
Nada de Inimigo Secreto... (aliás se descobrirem que foi o inventor desta me chame pois tô afim de descarregar minhas tensões)
Nada de Tão estranho assim
é um amigo secreto de Blogs!
"Como assim?" vcs devem pensar

Com a intensão da melhor comunicação entre os blogadores e como estamos a um pouco mais de 1 mês do natal, foi criado esse amigo secreto
O que ganharei?
Não sei como será, mas sei que é um post no blog do kr que me pegar de amigo!
veja como participar pelas palavras do criador da criança:


"Quem desejar participar do Amigo Secreto Bloggers, basta que deixe um comentário nesta postagem com o seu nome, e-mail e blog, dizendo que deseja participar do Amigo Secreto e fazer um post para confirmar a sua participação. As unicas coisas que são preciso ter é: E-mail e Blog, pois sem e-mail não é possivel cadastrar no grupo e sem blog você não poderá presentear o seu amigo. O convite para a participação do grupo será enviado por e-mail, e as inscrições serão aceitas apenas até o dia 30/10 alterado para o dia 10/11 apenas."


Enfim estou nessa e veremos como será o post do meu "amigo blogger"

Sei que falta pouco mas... tai o link para a ideia: BlogThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker