Recomendação de filme: Mamma Mia!

>> domingo, 14 de setembro de 2008


Cartaz do filme da semana, recomendável o consumo de pipoca


By Agronopolos (???)
(relaxem, gente como tem musicas que eu curto e muita gente acha gay eu resolvi fazer essa piada)
Ai meninas vou te contar:
Estava eu hoje sem fazer nada (mas nada mesmo fofa!) então resolvi ver um filme que já tinha visto nos trailers de outros filmes que assisti este ano: "A lenda do tesouro perdido", "Indiana Jones e a caverna de cristal" e entre tantos desta temporada de filmes (que está soberba diga-se de passagem). Eu com toda minha pinta de Macho-Alpha-garanhão-reprodutor-de-1ª-Classe-Especial (chique isso né mesmo?), sozinho infelismente, pois estou sem namorada, mas aceito propostas viu?
Enfim né? Fui lá para assistir este filme num Cinemark(altamente recomendavel qualquer sala da rede de cinemas deles viu?) e tive que aguentar uma fila Horrorosa, sem contar que como fui dos 1º a entrar (ui!) nesta fila deveria ter sido dos 1º a entrar né? ERRADO!!! Um bando de de idosos classudos interessantérrimos ficavam na minha frente na fila visitando a empresa e acabaram entrando 1º que todos que estavam na fila (nunca ouvi falar em preferencial para entrar no cinema só em assento reservado)
(A Amanda é super boa gente, ela tem umas roupas super na moda)

Já dentro da sala,fiquei esperando começar e tinha uma criançada (somente uns 15 a 17 anos, moleques!) que não parava com uma algazarra.
Minha ira feminina assassina junto com os outros maus humores, elas dão uma medá

Uma hora não aguentei e virei e falei:
Vcs Meninas não sabem chamar atenção de outra fora? (na verdade foi um um sonoro "CALEM-SE, PORRA", mas estou escrevendo em uma fase diferente)
Após isso pararam de falar e começamos a ver o filme
Issoae, eu grito mesmo, vem encarar as minhas fãs, vem!
Mas que delicioso foi!
Ele foi realizado 1º em teatro como musical a partir de 1999 e teve um sucesso imediato, usa musicas do grupo musical sueco ABBA (sendo que a base do musical todo é deles e foi feito por eles, inclusive a história) com a seguinte base:
elas virão o quanto é grande o elenco masculino, perceberam?

A mãe solteira Donna Sheridan (com atuação sempre majestosa de Meryl Streep) e sua filha Sophie Sheridan com 20 anos, moram em uma pequena ilha grega e são donas de um hotel tipico do pais e Sophie alem de estar para casar não sabe quem é o pai e sua mãe sempre enrolando ela para contar
Mas Sophie descobre mexendo numas caixas um diario antigo de sua mãe que dá 3 hipoteses de quem seja o pai e convida logo de empolgação OS 3 PARA IREM AO CASÓRIO!!!
Está formado o elenco do ano gente!

Além dos 3 pais aparecem tb as 2 amigas da mãe formando o trio Donna e as Dinamos e outras 2 da filha , sem contar o noivo dela o Sky, claro, senão não teria o casamento né?
No filme tem muita musica (só ABBA tá certo?)
Muita alegria
Muita confusão
Muito cenario bonito (a famosa "fotografia" que tem uma estatueta do Oscar que o pessoal ganha)
e Muita coreografia (senão para que serviria a musica né?)
Quem canta no filme são os próprio ator que faz o personagem (diga-se de passagem se não fosse ator o antigo 007, o Pierce Brosnan, podia fazer sucesso como cantor, SÉRIO!)

Assistam vcs vão adorar o filme

Não recomendado para os inimigos da musica "Dancing Queen"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intense Debate Comments

About This Blog

Lorem Ipsum