Por medo de Buraco Negros Adolecente se mata (by India)

>> domingo, 21 de setembro de 2008


Uma adolescente indiana ficou muito impressionada com a farra que a imprensa mais sensacionalista do país vem fazendo com as experiências do gigantesco acelerador de partículas, que está entrando em funcionamento na Europa para recriar partículas semelhantes as do “Big Bang”.
Um grupo minoritário de cientistas acredita que as experiências possam terminar em tragédia com a criação de um buraco negro acidental, que poderia facilmente engolir nosso pobre planetinha. Embora a maioria dos cientistas respeitáveis tratem essa possibilidade como praticamente impossível, foi o que bastou para que os mais alarmistas começassem sua campanha. Na religiosa e bastante mística Índia os rumores apocalípticos ganharam força como em nenhum outro canto do globo.
A adolescente já preocupava seus pais exibindo comportamento obsessivo e deprimido. Seus responsáveis afirmam terem tentado de tudo para dissuadir a moça de que o fim do mundo estava próximo, mas não teve jeito. A garota preferiu se matar tomando um pesticida a ser devorada pelo suposto buraco negro.

http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/080910/mundo/mundo_odd_indiana_bigbang_pol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker