Não tem LJ esta semana...TEM INU NEKO 01!!!

>> segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Olá meu povo fã de mangá!
Infelizmente esta semana não teremos a Love Junkies 37
Eu sei, eu sei, eu disse: "prometo que teremos toda semana Love Junkies até o ultimo volume lançado no Brasil", sei o que digo
Mas que eu posso fazer se um scanner desgraçado quebra e atrapalha minha vida?
Pois bem!
Graças ao Santo Ozama Tezuka (padroeiro de todos os otakus) eu já tinha feito o pacote de outra série (e esta completa, em 3 arquivos zipados):
Inu Neko!
Também da Kyo Hatsuki, lançado no Japão em um único volume fechado mas aqui no nosso pais (Brasil para os que não sabem ainda) o pessoal resolveu ganhar R$ 5,90 a mais em cada coletânea e lançou a mais de um ano
Esperei muito tempo (recebendo inclusive reclamações e sugestões muito emotivas implorando para postar ela aqui)
Mas segurei por um motivo:
há 4 ou 5 meses eles estavam relançando aqui em SP.

Sou a favor de que as pessoas comprem as séries por é a única maneira que temos para que eles coloquem séries melhores (como Ah! Megami-Sama! mais conhecida como "oh my goodness")
Agora que alcançou todo o território da distribuição setorizada (acho) aproveitando tb a quebra do scanner estarei colocando hj e agora essa maravilha.
Ela (a autora) fala que tinha mais história para ser escrita mas a editora aonde ela desenha resolveram acabar mais cedo a série mas fazer o que né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker