Love Junkies - 35

>> segunda-feira, 1 de setembro de 2008


Olá minha gente
Postando na Segunda -Feira mas sem tardar!
desta vez a capa tá virada mas com certeza vcs vão achar melhor

Nesta Edição:

Após a surpresa que a Shinako fez ao Eitarô ela faz uma daquelas perguntas que não deveria fazer pois ela já sabia a reposta
Mas isso acaba resultando na entrada de um novo Personagem na história (vcs já sabem quem é e alguns me perguntaram quando ele entraria, então, é agora) que poderá causar um rebuliço colossal (falo isso pois até agora a história dele não tá concluída)
Mas voltando...
Miho tb volta a falar com a Shinako e esta pede para se encontrarem, Surpresas ocorrem e não vou falar
Afinal a graça é ficar curioso né?


E mais

Ando lendo um mangá ai que estou achando ele HILÁRIO, há tempos eu não ria deste jeito (desde a epoca da revista Hipercomix com Cavaleiros do Ridiculos)
Ainda não falarei qual é a série, infelizmente ainda não tá totalmente traduzindo, mas acho que tentarei traduzir, quem sabe?

Para vcs uma palhinha da capa do tal mangá:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intense Debate Comments

About This Blog

Lorem Ipsum