Avisem de onde pegam o material!!!!

>> sábado, 27 de setembro de 2008

Olá gente!
Finalmente (eu acho) ...Parece-me que teremos o volume 37 do Love Junkies na semana que vem (exatamente após as eleições)
Estarei logo que receber o scanner fazer o serviço e ajeita-lo para colocar ele no ar,
coisa simples
comecei a ver que tem alguns (na verdade 1 só ^^¿) que está copiando os meus arquivos e colocando como sendo deles (por sorte coloco no jpeg dos mangás a minha assinatura)
Enfim acho uma coisa lisonjeadora (legal na tradução), mas infelizmente ele não coloca como sendo de linha autoria isso e nem fala do meu pequeno e humilde blog
Isso eu acho errado!!!
Por isso que eu sempre pego de algum site (para não falar que faço um ctrl+C, ctrl+V) eu indico de onde é ele

Outra coisa ....
Estou retirando o link de acesso do blog "The comix fan", o motivo é que pedi a ele a mais de 1 mês e meio atrás a inserção de meu link de acesso e ele nem sequer me respondeu
por essa causa ele está fora

Outra coisa que eu pensei foi ter o mangá do Mouse aqui no blog
Muita gente realmente pediu, e como eu não o tenho completo terei que fazer uma peregrinação a minha amada Liberdade aqui em São Paulo para vcs tenham (espero que ainda tenham pq não achei em site algum)


A unica coisa que peço a vocês é:

o - Se estão realmente gostando do blog indique aos seus amigos, assim quem sabe terão mais coisas a ser publicadas aqui

té breve!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker