Love Junkies - 34

>> segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Olá minha gente!!!!
Por incrivel que pareça ainda não estou bem
a febre passou,
a dor de cabeça tb,
a garganta não está mais (tão) inflamada,
já consego me levantar,
até "ele" já se levanta,
mas ainda tem algo no meu estomago que ainda está revoltado
mas estou bem o suficientepara poder scanear e postar
então vamos lá e bola pra frente!

(será que nosso heroi se amarrou de vez ?)

Temos nesta edição...
(perai que verei aqui no computador...)
Miho, agora salva do seu tarado pessoal que estava de plantão, começa a fazer amizade com Shinako e conta sobre seu passado e com isso Shinako começa a juntar as pontas e perceber QUEM é o antigo namorado que Miho sente tanta falta.
Sem contar de um sonho que no inicio parace o paraiso e aos poucos se torna pesadelo dela, que medo né?


Agradeço a todos vcs que se preoculparam com minha saude e torceram por minha melhora as vezes isso ajuda muito a recuperaçãocompleta do estado normal

PS:Esqueci de agradecer a Adrienne (nossa amiga lá de Belém do Pará) por ter ajudado com o previu da proxima LJ que sairá no Brasil
Valeu ai Adrienne

PS 2: Se eles cancelarem mesmo, Lol Ipops, vamos conversar e fazer isso mesmo, iremos fazer a tradução (e adaptação) assim não acabará essa nossa série favorita de mangá

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intense Debate Comments

About This Blog

Lorem Ipsum