Face to Mangá (Cara de Mangá) - Faça a sua

>> sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Há (do verbo haver gente no banheiro!)vi num site (no Sedentário) um post sobre um site onde você cria um avatar versão mangá para msn, orkut, skype, enfim para aonde vc quiser colocar na net

Imediatamente eu criei o meu para usar no msn. Parece que o negócio virou uma febre, (até porquê os avatares ficam irados), metade dos meus amigos usam, e a outra metade fica me perguntando onde eu fiz o meu, e eu sempre indicando o post do Sedentário. Então resolvi falar sobre o site onde você cria seu avatar versão mangá, sem ficar perguntando a mim, ou outro amigo que está usando a fotinha japonesa no msn.

Pronto, agora você pode clicar aqui, e criar o seu avatar versão mangá, sem ficar enchendo o saco do seu miguxo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker