Não se Preocupem (na verdade SE preocupem)

>> quarta-feira, 18 de junho de 2008


Olá minha gente
Em primeiro lugar como alguns me mandaram mensagem...
EU NÃO MORRI ...
AINDA!!!
O motivo que vcs ainda não possuem a sua a minha a nossa Love Junkies de número 26
é somente um

Final de semestre na Faculdade e estou ENTULHADO DE COISA PARA FAZER

Espero que até a semana que vem (sim infelizmente só lá) terei tempo para poder soltar o scan dela e dos outros temas que tratamos aqui no blog

Mas não temam....
Ele não Ficará " Desativado por pouco uso " (literalmente)
São problemas que estou tendo mas garanto que continuarei assim que acabar o semestre na Universidade aonde estudo

Aguentem
A espera é horrível mas o farão satisfeito

Senão "esse" meu amiguinho ensinará a vcs o que é esperar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker