2ª Parada do Orgulho Hétero

>> quinta-feira, 22 de maio de 2008


Olá gente
Sei que Akira ainda não está postado
sei que sou pobre
sei que sou humilde
sei tb que sou estranho
sei que estou enrolando aqui com essas declarações
.............


Mas é o seguinte : Algum de vocês já quiseram por alguma causa (o motivo é vasto e vcs decidem qual o seu) falar: Sou Hétero e quero demonstrar isso?
Pois então
Agora poderá fazer isso!
Este ano descobri que teremos a 2ª PARADA DO ORGULHO HÉTERO

A Folha de São Paulo
fez o anuncio no ano passado do evento e este ano também aqui
Sei que algumas pessoas vão ler e dirão: "e dai? Só foram 30 pessoas no ano passado?Eu que não vou pagar esse mico!"
Só que tem uma coisa: Pesquisei e vi que na 1ª Parada do Orgulho Gay foram só 2000 pessoas tb!
E veja agora, é uma das 5 maiores do mundo!
A do Orgulho Hétero tem duas comunidades no Orkut: a Oficial e a que os interessados falam que vão

Eu sinceramente vou pois eu sempre tive a seguinte idéia:
Porque os gays , idosos, negros, crianças, portadores de HIV (ou AIDS) tem uma data (as vezes até duas) e tem uma classe que não?
Sempre fui a favor do Dia do HOMEM BRANCO DE MEIA-IDADE SOLTEIRO SAUDAVEL ?

Mas enfim não vou forçar a barra né?
Bem eu irei a parada no domingo, apoiar a causa
Será dia 1º de Junho as 15:00 (ou 3:00 PM para quem gosta como eu deste tipo clássico de contagem de tempo) a concentração e acho que ficará só no MASP aqui em São Paulo
Para quem for entre em contato pelo meu e-mail que nos encontraremos
té lá

Agronopolos Desligando

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intense Debate Comments

About This Blog

Lorem Ipsum