Love Junkies 19 -- E algumas considerações

>> domingo, 27 de abril de 2008

Olá povo!
Antes do Love Junkies
tenho umas coisas para dizer-los (quero as vezes colocar na norma culta do Português, fazer o que né?)
- É com imenso prazer que vejo que cada vez mais gente entra no blog, isso me deixa muito alegre


- Percebo que cada vez melhorando o blog


- Alguns de vocês andaram me procurando e me perguntando se tenho a pretensão de colocar alguns outros mangás semanalmente.
Bem pelo menos para esta pergunta tenho a resposta: Sim tanto que a partir de quarta-feira teremos uma nova série que será colocada aqui.
Será o mangá AKIRA criado pelo Katsuhiro Otomo e criado em 1982. Foi até feito um filme sobre ele na epoca e estão relançando ESTA semana em um DVD especial

4º - Teremos mais coisas também espere e verão...

mas já falei demais hj e vamos ao que interessa
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Love Junkies - 19

(fotinha bonitinha para alguém que vai ser pénabundiada)


Agora que o bicho pega!
Tanto o Eitarô quanto a Miho querem ficar juntos, mas como se sabe tem a Emu (estraga-festa) que tá namorando nosso herói (alguém tem que ser né?), e tá fazendo o possível e o impossível para continuar sendo a única dele, e ele sofrendo com isso.É a vida...
E mais: alguem invade a casa dele!!! Quem será? O que quer ? Ou a pergunta mais pertinente:
Que fará com nosso amigo Eitarô?
só saberemos nesta edição


Love Junkies 19 ---------- 4shared


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker