Love Junkies 17

>> domingo, 13 de abril de 2008

Oi gente
Desculpa pelo atraso desta edição
tive uns problemas de saúde ai e tava tão ruim que falei para mim:
"agora só quando tiver melhor"

Peguei uma dor de garganta daquelas de te deixar na cama
(grande novidade para mim... tenho pelo menos 2 dessas por ano...)
e essa coisa me abate legal
mas enfim fora isso hj ando bem melhor

Vamos a historia né?
continua o Daiundokai (ops, olimpíada do colégio)
lá aonde a Emu curte ficar tendo aulas e o tal (qual era o nome do kr? bem enfim ele só vai ter importância no futuro da série)
Teremos tb aqui a historia de quando o Eitarô vai a uma exposição de carros com os clientes e dá de kr com quem?
Ai é com vcs
Esta pessoa vai ser perseguido por este cara e vai querem algo dela

Boa leitura!
Já eu vou para cama para melhorar da garganta

link------->Vol 17

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker