Comentarios em um Domingo pré-feriado que não tenho PORRA nenhuma para fazer (eu sei... titulo longo, mas fazer o q?)

>> domingo, 20 de abril de 2008

Olá minha gente boa!!!!
Umas das coisas que postarei hj é uma das coisas mais estranhas que já vi na minha vida (e olha que já tá longa...)
O que veremos aqui aconteceu no México (tinha que ser lá...)
POR INCRÍVEL QUE PAREÇA SÃO OS EMOS QUE DÃO PORRADA NOS PUNKS E NÃO AO CONTRARIO (medo...)



Outra coisa que achei tb neste dia foi o blog chamado Mundo Obscuro, o dono lá é o José Roberto Pereira, e eles posta sem dó e piedade tudo que vem a mente dele: sobre o mercado editorial, sobre as verdades da vida, sobre bundas e ele achou uma postagem sobre mangás e quadrinhos num blog da CBN Vejam no blog de Milton Jung que é ancora men na CBN

Também estou colocando un novo sistema de comentários, nele será mais rapido postar e também uma coisa que achei legal, poderá votar para ver se é confiável/legal o que já foi comentado.
Com isso, cada pessoa que postar algo terá uma pontuação, quanto mais pontos positivo melhor será,
quanto menos pontos ou maior numero de pontos negativos pior será (obvio !)

Lembrança de uma infância quase esquecida: SWAT KATS


Ah! Swats Kats !!

Boa lembrança!

Mundo feitos de gatos, tendo poucas cidades (mas gigantescas! como Megacat city e a dos gatos japoneses [algo como tokiokat ou Megatokiokat city, naum me lembro!])
No meio deste havia vários vilões (o principal e mais recorrente era o MegaKAT), mas tínhamos uma dupla de 2 herois (os SWAT KATS) com seu jato, o Turbokat, que eram odiados pelo chefe dos DEFENSORES , o Feral, sempre salvavam o dia com um rock pesado e estiloso no fundo

Video com a abertura da 1ª temporada (teve 2 temporadas):




E também temos essa semana um novo sistema de postagem de comentarios
vejam se gostaram...
Té mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker