Love Junkies 14

>> sábado, 22 de março de 2008


E ai povo tudo bem nesse feriado?
Espero que estejam bem
Sinto que as vezes se eu posso me sentir bem quando estou triste é quando vejo que vcs estão se divertindo quando eu posto alguma edição nova a vcs
Mas não se preocupem
Estou bem
É que precisava me soltar um pouco em algum lugar
mas naum se preocupem
teremos uma edição de LOVE JUNKIES para vcs poderem ler na pascoa
como eu disse:
a cada semana uma nova edição para vcs lerem
Esta edição ...
A Ann Fujiwara foi de surpresa para o quarto do Eitaro na edição passada e acabamos descobrindo (e ela tb...)que ele se remexe muito quando está sonhando
Que acontecerá quando ele acordar?
Alem disso temos uma historia na qual uma amiga da Emu encontra um dos personagens que aparecem mais entra numa confusão e veremos o desenrolar disso nessa edição e na outra
Fora os dois especiais histórias unicas que temos nessa edição (sendo uma que acontece com a Miho)


Link Vol 14 --------------> 4shared

Enfim gente Té logo


(fui ficar chateado num canto pois tô carente de garotas)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker