Lovely Complex

>> domingo, 24 de fevereiro de 2008


Lovely Complex é uma série do manga shojo criada por Aya Nakahara. A história foi adaptada em um filme Liv-action e em um anime. O manga foi licenciado também nos Estados Unidos pela Viz. Um jogo da aventura baseado no manga foi liberado para PlayStation 2 em 2006. Abril em 7, 2007, o primeiro episode da série do anime foi lançado. Dois CD da drama foram liberados também.Em 2004, o manga recebeu a 49th concessão de Shogakukan Manga para o shojo.

Lovely Complex é uma história de um menino e de uma menina. A menina, Risa Koizumi, tem 172 cm de altura - muito mais alta do que a menina japonesa média. O menino, Atsushi Otani, é 156 cm - maneira abaixo da altura média do menino japonês médio.

Durante a escola de verão, um estudante muito alto (de uma outra classe) maior que Risa e Risa tem uma queda imediatamente por ele, porque teve a sorte má com os meninos no passado porque é alta. Há uma menina de que Atsushi goste também, assim que Risa e Atsushi decidem-se pôr de lado suas diferenças e ajudar-se a começar seus interesses do amor. Mas enquanto conhecem mais melhor, os sentimentos de Risa para Atsushi começam a florescer.

/Cap01 part01.rar/Cap01 part02.rar/Cap02 part01.rar/
Aproveitem para baixar esse anime em ótima qualidade.
créditos: animeplus fansub

PS: Esperem que logo acharei a versão dele em mangá e trago para vcs (tentarei pois como não sei traduzir do japonês terei que acha-lo em inglês

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker