Love Junkies 02

>> quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Olá a Todos (pelo que sei esse todo ainda são 2 mas já é algo...)

Desculpem pela espera
Ela foi maior que eu estava prevendo
tive problemas com o meu transportador de arquivos

(maldito MP4que não funcionou...)


Tive a alegria de verificar até agora os downloads da edição numero 1
44 até o momento!!!! (datado do dia 31/12/07 as 05:15 PM)




Bem, neste post teremos a 2ª edição nacional de Love junkies

Nesta edição vcs verão que o Eitarô está mesmo desesperado:


Sozinho, sem namorada e sem nenhuma chance pela frente ele resolve acessar as salas de bate-papo, após isso ele consegue uma amiga que poderemos ver durante bastantes edições

Logo após ele tem uma surpresa!
Uma garota querendo se suicidar, mas ela envia essa mensagem para nosso heroi (CUMA?) por acidente e ela mora a mais de 550 km daonde ele mora, o que ele fará?

Também teremos a estreia da irmã mais nova dele Ai-chan (sinceramente eu adoraria ter ela como irmã) só que arruma confusões tb (malandrinha ela...)

Por fim mas com chave de ouro para uma continuação temos uma mensagen que é uma historia da nossa amada ninfeta MIHO contando que ela está sendo abusada no trem, será que poderá Eitaro ajuda-la?

Bem sugiro que leiam para descobrir tudo que ocorrerá nesta edição


Mas tenho que fazer um comunicado antes de sair de folga de fim de ano:



O mangá que vcs estão podendo baixar por mim já foi lançado no Brasil




e ainda está sendo publicado portanto aqueles que quiserem (na verdade acho que DEVEM), comprem ela,caso vcs sejam daquele grupo que seja do interior ou naum tenham condições de compra-lo podem continuar mas já aviso: será por sua contra e risco

Eu comprei e tenho ele na minha maquina, isso que vcs tem é o meu backup caso aconteça algo com eles, mas deixo vcs pegarem mas é por conta e riscos de vcs

EU NÃO TENHO NADA COM ISSO!!!



Mas se divirtam com eles ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker