No inicio vem o digitador....

>> terça-feira, 20 de novembro de 2007








Blogado por Rodrigo

Bem Vindo caro leitor!




Estou iniciando este blog com o intuito de tanto ajudar a vcs a acharem coisas interessantes como tb coisas que me ajudem a divulgar coisas para os meu amigos e colegas (até os desconhecidos poderão usufruir )
Por agora naum tenho nada para publicar que seja de interesse de alguém (novidade...)
Mas pelo menos tem alguma coisa para falar sobre como será feito o sistema de postagens aqui do meu , do seu , deste singelo e humildemente inflado ego do Blog:
1- Aqui será postado com os padrões de Internetês clássico (sabe como é, o tal do miguxês clássico sem aquelas asneiras de encher de x, s , letras maiúsculas e números aonde naum existe, sabe dá até nojo ler umas coisas que vejo na net para naum dizer dor de cabeça por traduzir --_--*)
2- Tb terá aqui algumas palavras criadas por mim ou que foram ouvidas por esta maravilhosa pessoa que vos fala (eu tenho que fazer minha propaganda XD)portanto dentro do possivel irei traduzir para vcs aquelas que vcs nunca sequer pensaram que existia (senaum como vcs conseguiriam ler essa joça que eu to escrevendo ?)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker