Dia de São Nunca

>> quarta-feira, 1 de abril de 1981

Olá minha gente!!


Agora tenho esse sistema:

Postagem só para pegar o fluxo de gente que só é oportunista

Aqui usarei mesmo para liberdade literaria

portanto erros de portugues

palavras que normalmente é de nojo de se falar abertamente

Toda merda que me controlo de não pronunciar estarei arrotando elas aqui

vcs escutarão (pode escutar enquanto se lê? O.o) bem: ArroTAr as palavras

mas pq só aqui? em 01 de abril de 1981?

  1. pq eu quero e quero que se FODA a pessoa que reclamar
  2. Pq aqui ninguem lerá
  3. quero fluxo de oportunistas que só pq aconteceu eles correm para qualquer site de bosta para ver algo do assunto
  4. quero expor em algum lugar as minhas podridões
  5. ainda tá lendo algo aqui? VÁ A MERDA E NADE NELA, entendeu? NADE NA MERRRRRDAAAAA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dados


PageRank PageRank Checking Icon tracker